28 janeiro 2012

Cintos Fininhos


Os Cintos fininhos estão super em alta, em qualquer look eles se encaixam muito bem! Preparei umas ideias para vocês, confiram:


Peças: 
Vestido - Topshop
Bolsa - Only
Cinto - Beyond Retro
Salto - Karen Millen 

Peças: 
Blusa - S'nob 
Short - Hernández Cornet 
Cinto - Karen Millen
Bolsa - Eco Fashions
Bracelete - Lotta Djssou
Salto - D&G 

Você pode usar os cintinhos da maneira que desejar, escolha a maneira que mais se adapte ao seu look! 

É isso meninas, espero que tenham gostado!  Beijão pra vocês e até a próxima (=


Créditos ao Looklet.com , que foi o site onde eu montei os looks acima.








5 comentários:

  1. Muito lindos, comprei um pra mim semana passada (rsrs).♥

    http://piinkcookie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Vim só avisar que o banner do blog mudou, agora ele está menor e mais bonito!
    Está aqui nessa pág.: http://piinkcookie.blogspot.com/2011/01/parceiros.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi tem sorteio no meu blog ,confira,e o blog que ajudar na divulgaça e enviar mais seguidores ganha um oleo morocanoil 100 ml ,legal nem peça o formulario para o seu blog,nao fique de fora
    http://pointdosorteio.blogspot.com.br/p/sorteio-garota-sortuda.html
    e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .
    segue o meu blog tah flor..
    bjao:S
    *

    ResponderExcluir
  4. concordo e estão super lindos! Ameei!
    Seguindo!
    E gostaria que você visitasse o meu blog... E se gostar você já sabe o que fazer né?
    Beijinhos da Nath
    Visita?--->MundoFantásticoFemininoSeguindo!
    E gostaria que você visitasse o meu blog... E se gostar você já sabe o que fazer né?
    Beijinhos da Nath
    Visita?--->MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir

Próxima Página Próxima Página Próxima Página